Sansão – o cão natureba

O Sansão, nosso são bernardo, simplesmente AMA o mundo vegetal – especialmente o chuchu! Ele troca qualquer pedaço de osso, guloseima canina ou ração por um chuchuzinho tirado do pé, tomate, caroço de manga ou qualquer outra fruta – as preferidas são banana, abacate e mamão, mas ele topa qualquer coisa, até casca de kiwi.

Ele já tem 7 anos, por isso, já começou a apresentar alguns problemas nas juntas. O veterinário disse que não tem cura, mas ele disse isso porque não conhece o poder dos remédios da natureza de Deus. Tratamos o Sansão com óleo de copaíba e ele corre, pula e brinca como se fosse jovem, sem nenhuma dor! Apesar de ainda darmos ração para ele e suas filhas (3 são bernardos fêmeas), eles comem muita fruta, tomam o Sol da manhã (mesmo com aquele monte de pelo) e fazem muito exercício – especialmente nadando no lago. Não é de surpreender que tenham saúde de ferro e tenham muita disposição, apesar do tamanho GG!

Se essas coisas fazem tão bem para os animais, que dirá para nós! Os remédios de Deus funcionam e servem para nos ajudar a ser úteis nesta vida e nos preparar para a próxima!

Espero que vocês curtam a foto do Sansão e seu chuchu!

Por Karina C. Deana – Volta ao Lar

Editora do blog: Vida Campestre

Gostou deste conteúdo? Então assista o nosso mais novo vídeo...