Contato

Temos um canal aberto para você expor suas opiniões, sugestões ou simplesmente mandar uma mensagem. Fique a vontade, sinta-se em casa.

Seu nome:*

Seu email:*

Assunto

Sua mensagem:*

* campos obrigatórios

20 Comentários

  1. parabens pelo novo site!

  2. Este site esta` mudando a minha vida.
    Obrigado

  3. admin disse:

    Olá Paulo…obrigada pelo comentário! Ficamos imensamente felizes em saber que podemos contribuir contigo. Que maravilhoso saber que sua vida está sendo transformada. Louvado seja o nome do Senhor! Não desista de prosseguir a cada dia! Sempre que precisar nos escreva! Juliana

  4. Carla Correia disse:

    Esse Site é muito bom mesmo. Que Deus vos Abençõe.

  5. O site é muito interessante. Gostei muito, de verdade. Vou recomenda-lo a alguns amigos que precisam mudar de vida, e tenho fé de que eles se tornem vegetarianos. Caso eu não fosse vegetariana, me tornaria apenas pelos argumentos e fundamentação bíblica. Tenho a certeza de que o Senhor Deus está muito feliz com o trabalho de vocês.
    Deus nos abençoe! Abraços…

  6. admin disse:

    Olá Lília, que bom que gostou do site. Tudo o que publicamos aqui é com muito carinho para nossos leitores. Recomenda para seus amigos…com certeza as mensagens aqui e o trabalho do Espírito Santo poderá tocar o coração de muitas pessoas. Que Deus seja louvado sempre! Abraços, Juliana

  7. Alessandra Beatriz moura disse:

    Olá! O site é muito bom, mas não me esclareceu em um ponto: dieta sem carne para bebês. Como vcs procedem? Passei minha gravidez sem carne, mas agora tenho dúvidas sobre como proceder com o bebê. Se puder me ajudar ou indicar algm que o possa, agradeço desde já.
    Abçs

  8. admin disse:

    Olá Alessandra! Obrigada por visitar o nosso site. Ficamos felizes com a sua presença! No menu “Matérias”, existe um link especial dedicado a “Crianças”. Lá temos dicas de alimentação vegetariana, papinhas, educação e muitos outros materiais interessantes. Dê uma olhada no link: http://www.tudoparavegetarianos.com.br/category/materias/criancas/
    Abraços da Equipe do Portal!

  9. Mark disse:

    Este e’ um website incrivel! Excelente trabalho. muitissimo impressionante mesmo. Que Deus continue os abancoando.

  10. admin disse:

    Olá Mark, ficamos felizes de receber o seu comentário. Que bom saber que estamos contribuindo para o crescimento das pessoas ao nosso redor. Que você possa orar por nosos trabalho! Estamos a disposição! Para enviar suas receitas é só escrever para o nosso email: contato@tudoparavegetarianos.com.br
    Abraços da equipe do Portal, Juliana

  11. Alana disse:

    Este site é totalmente incrível! Tenho 16 anos e há 1 ano e meio sou vegetariana, acho o melhor estilo de vida do mundo! Parabéns!

  12. admin disse:

    Olá Alana, obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa! Estamos aqui para servir os nossos leitores! Abraços, Juliana

  13. Hélide disse:

    Olá, Juliana,como disse sou Nutricionista, vegetariana e adventista ,achei muito interessante seu trabalho ,Parabéns caso precise de uma consultoria ou parceria…á disposição.

  14. rinaldo disse:

    muito bom

  15. Rosana disse:

    Boa tarde,

    Recentemente fiquei sabendo sobre a PVT não ser tão saudável quanto parece (http://www.tudoparavegetarianos.com.br/colunas/ingredientes-que-interferem-diretamente-na-mente-e-no-corpo-por-thales-de-oliveira/). Postei inclusive esse mesmo comentário lá, mas ainda não obtive resposta, então reescrevo-o aqui.
    Foi decepcionante saber, assim como é para a maioria dos vegetarianos, pois a PVT era uma boa opção.

    Gostaria de saber como ela é feita, mas na internet não existe quase nada sobre o assunto. Os únicos textos que encontrei são esses, gostaria que, se possível, os lesse e falasse se são informações confiáveis.
    1)
    http://sojaverdadesemitos.pbworks.com/w/page/3860915/Benef%C3%ADcios%20e%20Malef%C3%ADcios%20da%20soja%20para%20nossa%20sa%C3%BAde

    2)
    http://www.puravida.com.br/artigos-do-mes/soja-mitos-e-verdades/

    Outra dúvida: nos rótulos, aparece somente como ingrediente “proteína de soja texturizada”. Mas não é bem só isso o que existe lá, não é?
    Recentemente fui à loja de produtos naturais que vende vários produtos à granel e me chamou a atenção a PVT escura estar descrita como PVT caramelo. O que me fez lembrar do corante caramelo, que é cancerígeno. Perguntei para a atendente, mas ela não soube responder.
    Por precaução, comprei mais da clara e menos da escura, pensando em obter alguma informação na internet, mas não encontrei nada sobre isso também…

    Gostaria de sugerir um artigo específico sobre a PVT pois muitos de nós consumimos achando que estamos fazendo um ótimo negócio, mas essa parece não ser a verdade…

    Agradeço muito pela atenção,
    Rosana

  16. admin disse:

    Olá Rosana, realmente o PVT não é um alimento saudável por ser muito processado e não conter nutrientes além da proteína isolada da soja. Vamos lançar um post daqui uns dias falando mais sobre esse assunto. Abraços, Equipe TPV

  17. Márcia Alonso disse:

    Parabéns pelo site, ele é simplesmente maravilhoso! Estou encantada com tudo. Entrei procurando receita de arroz integral e achei vcs, nossa tem tanta dicas interessantes que pretendo praticar o quanto antes. Bjs à todos

  18. Rosana disse:

    Agradeço pelo post sobre o assunto, ficou bem direto e esclarecedor.
    Excelente!

  19. Ester Rodrigues Corte Ferreira disse:

    Oi, Rosana,
    Não só a PVT, mas a soja é uma fraude! Fomos enganados por muitos anos, e muitas pessoas ainda estão acreditando que a ingestão de soja é benéfica….triste!

  20. Boa Tarde, estive lendo sua coluna “Deus atende a Oração de seus Filhos Pedindo a Cura para Doenças?” e senti muito comovido. Estou passando por uma situação delicadíssima neste momento com um filho (19 anos) e lendo esta matéria me bateu um conforto na alma. Eu não consigo aceitar porque isto está acontecendo com meu filho que sempre foi uma pessoa maravilhosa com todo mundo, muito espiritualista, amigo e companheiro de todos. Eu me apeguei firma nas mãos de Deus e apesar de arrasado, estou firme na fé para a sua cura. Lendo este artigo fiquei ainda mais confiante pois, ele é uma pessoa muito ligada a Deus. Hoje o que peço a todos ao redor é fazer uma corrente de oração para ajudar na cura.
    Agradeço a este site por esta publicação.

Deixe um comentário