Desafio de Daniel: Um programa de 10 dias que mudará a sua vida

Print Friendly

Se você quer mudar seu estilo de vida e não sabe como, esse é o programa que mudará a sua vida.

A proposta do Desafio de Daniel não é apresentar uma dieta, mas uma mudança efetiva de estilo de vida baseado na história bíblica de Daniel e seus amigos, que por fidelidade a Deus decidiram não se contaminar com as comidas e costumes do rei. Depois de 10 dias, foi constatado que eles estavam mais inteligentes e mais saudáveis do que todos os sábios do reino.

Baseado nos nove princípios usados por este personagem, montamos um programa de 10 dias para que você tenha uma experiência semelhante a esse jovem fiel.

Os nove princípios são tão simples que muitas vezes não conseguimos colocá-los em prática. É por isso que estamos aqui para ajudá-lo a realizar o desafio:

1.    Alimentação Saudável
2.    Ar Puro
3.    Água
4.    Exercícios Físicos
5.    Sono
6.    Luz Solar
7.    Temperança
8.    Confiança em Deus
9.    Ajuda ao Próximo

Navegue pelo  site e leia artigos, matérias, gráficos e ilustrações sobre esses princípios do desafio. Todo o material inserido irá ajudá-lo durante esses 10 dias.

Com a sua vontade e a ajuda divina com certeza você vencerá, assim como Daniel venceu.

Leia as instruções no site e CADASTRE-SE já. Você receberá, por email, materiais exclusivos!

Fonte: Desafio de Daniel

11 Comentários

  1. SOLANGE disse:

    Que excelente desafio esse que voces postaram vou começar hoje mesmo.

    • admin disse:

      Olá Solange…ficamos felizes que tenha gostado. Esse desafio tem o objetivo de ajudar pessoas a mudar seu estilo de vida através de um programa dirigido! Abraços e que Deus a abençõe, Juliana

  2. Bam dia! gosto muito de comidas naturais porisso estou disposta a mudar minha alimentação como tambem minha vida com este desfio.Espero que ele me traga bons rezultados para aplicar não somente em mim mas na minha família pois tenho uma filha com 21 anos eestá muito gorda.Obrigada Claudia

    • admin disse:

      Olá Cláudia, ficamos muito felizes com a sua decisão. Que o Senhor te dê força para esse desafio. Estamos torcendo por vocês! Abraços, Juliana

  3. juliana disse:

    Parabéns pela iniciativa… que Deus os abençõe sempre a continuar divulgando saúde e qualidade de vida.

  4. CArolina disse:

    Vamos começar na próxima semana com um grupo de 10 famílias! esperamos ter noticias e mandaremos fotos e depoimentos para vocês… Que Deus nos acompanhe!

  5. Cristina disse:

    Olá gosto muito do site Tudo para vegetarianos, já abandonei a carne e espero um dia não comer mais leite e ovos também. Eu queria tirar uma dúvida com vocês um dia vi um post em que era falado que o usos de chá também é prejudicial eu queria saber se é todo tipo de chá ou se tem alguns que podemos beber? Obrigada.

  6. Iveth Costa disse:

    Olá, achei vcs por acaso, apesar de achar q o acaso é uma obra do Senhor, e eu estou realmente precisando de ajuda, não só fisica, mas principalmente espiritual. E neste recomeço de ano, quero mudar minha vida e só Deuspode me ajudar, pq estou sem forças.

    • admin disse:

      Olá Iveth, que notícia maravilhosa. Vamos orar por vc e o que precisar é só escrever! Abraços e um maravilhoso 2013!

  7. Edina Lúcia Silva disse:

    Me ajude presciso emagrecer. Quero participar do desafio de Daniel. 13.10.2013

Deixe um comentário

* Campos obrigatórios. Seu endereço de email não será publicado.